Sendo que a conversa é como as cerejas...
… ora uma…
"Alegria é o momento em que abro a porta de casa e alguém entra.
Gosto de receber no meu ninho… sinto-o como o instante do dar e receber"

… a seguir outra…
No CCB, vi o mês passado a exposição "quick, quick, slow", título que me faz lembrar os passos das danças de salão… quick… quick… slowwwwwww… quick… quick… slowwwwwwwwww.
Este mês vi “Amália coração independente”. Interessante percorrer memórias, músicas, imagens, pertences da fadista. Piscaram-se os olhos nas jóias que usou (diamonds are a girl’s best friend..)
Mas o meu fado fascínio foi o espaço com a peça da artista plástica Joana Vasconcelos “Coração Independente Dourado” bem como as reproduções seguintes em Vermelho e Preto.
Obra inspirada no coração em filigrana de Viana do Castelo, feita com talheres de plástico (divinal como as formas foram dadas), com mais ou menos 4 metros de altura por 2 de largura, giram (os três) enquanto escutamos “Estranha forma de vida”... imaginem!
Que nada... não imaginem, vão até lá, se estiverem afim.
