Mostrar mensagens com a etiqueta Assim como uma espécie de férias..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assim como uma espécie de férias..... Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Em passo de caracol....

Por uns dias...

"Aquela banalidade de vida é que era a realidade da vida dela; aquela impossibilidade de fazer mais que sonhar é que era a certeza dele. O que ela manifestara para com ele fora apenas um sonho em voz alta, e o que ele manifestara para ela uma possibilidade em voz baixa. As vozes harmonizaram-se pela própria desarmonia"
Bernardo Soares

Vou aparecendo…