O chefe colocou o capacete… calçou as luvas… desembainhou a espada… saiu altaneiro.
Foi navegar rio acima.
Eu qual donzela sem amo, fico-me para aqui esperando o seu regresso… suspirando… suspirando (as coisas que eu digo…meus deuses!!!)
E vou pecar, ai vou, vou!!!
Usando o "bem profissional” para o “bem particular” e contando tudo....
A Internet lá em casa, pôs as mãos nas ancas, bateu o pé e berrou-me - Não quero!!!!
Silenciados os japonezinhos que lhe corriam nos cabos num leva e trás de “diz que disse”, estou de castigo no quarto escuro.
… não respondi aos vossos comentários no meu post anterior… desculpem. Vai uma resposta colectiva, vale??? - Um beijo para todos!
Espero voltar ASAP (termo muito usado neste meu gabinete de trabalho…rs)
Como sentir-me feliz, também passa por vós… aguardem-me
ASAP=as soon as possible
Mostrar mensagens com a etiqueta Cai e levanta ..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cai e levanta ..... Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
