Sou discreta quanto à minha intimidade, mas por vezes, algumas vezes, partilho os meus prazeres, aquilo que faz nascer o aprazível dentro de mim.
... soltam-se-me as artes... aquelas artes que nos fazem sublimes... que nos proporcionam êxtase...
Sexta-feira, aconteceu...
A contra luz...o som de um piano... o canto de um soprano... um coro celestial... a música nos meus sentidos...
Amei....
(Música... Dança... Teatro... de 26 de Junho a 19 de Julho... Festival ao Largo... Largo de São Carlos... sempre às 22 horas... entrada gratuíta... http://www.festivalaolargo.com/... Simplesmente isto e não mais que isto!!...que intimidade pensaram que era??? )
Mostrar mensagens com a etiqueta Com uma piscadela de olho.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Com uma piscadela de olho.... Mostrar todas as mensagens
domingo, 28 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
