Esta manhã fui atacada por uma bola de berlim bem oleosa e carregadinha de um creme amarelo bem enjoativo… marchou!!!
Em casa, continua a revanche calórica:
Avental…
Dispensa…
Frigorífico…
Que há por aqui????... quê?...quê?... quê?
... molho de tomate
... base de piza quase a terminar a validade
... chouriço alentejano de um porco preto
... metade de um pimento vermelho
... um pacote de queijo ralado
... 3 batatas doces esquecidas
Ligar o forno a 220ºC
Base da massa na forma da piza.
Pincelei com azeite.
Espalhei o molho de tomate, (feito por mim, num dia de pachorra) em quantidade muito generosa.
Salpiquei com orégãos.
Polvilhei com o queijo ralado (3/4 de um pacote de mistura de parmesão e cheddar, porque mozarella não havia).
Com todo o meu jeitinho para as belas artes sobrepus as rodelas de chouriço cortadas em diagonal (ficam maiorezinhas assim).
Agora as tirinhas do pimento.
Umas azeitonas.
E o que restava do pacote do queijo.
Direitinha ao forno, mais ou menos 20 minutos.
… e o cheirinho das calorias a invadir a minha cozinha…
Sai a piza entra o tabuleiro com as batatas doces.
Estou à mesa ….. mastigando
Rendida!!!
.............. Rufam os tambores ..............
Mostrar mensagens com a etiqueta Contra Revolta na volta..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Contra Revolta na volta..... Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
