Móveis a sair porta fora…móveis que se movem…quarto que deixa de o ser….trapos que se transformam…trapos que voam.
Loiças, talheres e copos, postos em fila indiana e uns quantos vão direitinhos para quem os use.
Desarrumar…. sujinho.
Arrumar… limpinho.
Fita métrica, papel e caneta….escrever e descrever cada tarefa…apontar as ideias luminosas que aparecem para pôr tudo à mão de semear …ordenar para mais tarde não ter que pensar
Luz…Luz…Luz!!!!.. preciso de claridade, de "janelas"
Espaço!!!!....preciso respirar em vazio ( tenho falta de ar, às vezes…na zona pensante)
Depurar-me da "bagagem" de anos.......
Renovar….Recriar... Com Re ou sem Re, seja lá qual for e como o for, tem é de SER, senão fino-me.
O que vejo é também e muito, do que sinto
Cheirinho bom, por aqui... são os manjericos
PS – Estou constipada, raios!!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Déjà vu..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Déjà vu..... Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
