“Não há almoço grátis” - é a frase célebre de Milton Friedman, o famoso economista americano e prémio Nobel .
E de há uns dias para cá anda na minha mente....
… o vizinho do 4º esq cumprimenta-me efusivamente… o cão ladrou a noite inteira.
… a dona da loja de lingerie elogia o meu vestido… chegou a nova colecção de fatos de banho.
… o chefe gaba-me a assertividade na reunião de apresentação do programa informático….. há quatro alterações para fazer em meio-dia
… a colega do serviço de pessoal que vi uma única vez num curso de formação, telefona…. começou como revendedora de produtos “Oriflame”
… esperam com um sorriso que eu faça marcha atrás marcha à frente não menos que quatro vezes… é o único lugar livre no parque de estacionamento
Chego a casa…
Tenho o estômago desenfreado e nada de verdadeiramente comestível (só pão, queijo e uma fruta com um ar triste)
Mas porque raio não há à minha espera um jantar grátis???... é que almoços acho mesmo que não há...
Mostrar mensagens com a etiqueta Dúvdas existênciais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dúvdas existênciais. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
