Eleanora, disse:
… sei tão pouco de cinema, podia estar mais atenta e após ver um filme, pesquisar um nome ou um acontecimento relacionado com a história.
… ler os clássicos que me faltam e não andar aqui a saltar entre o que me dá na real gana, que tanto pode ser o policial de ontem, como o de sociologia que estou a ler hoje.
… na pintura, na música clássica, na dança, sei o básico e desde que os meus sentidos sintam “sininhos tilintar”, já me encanto.
Eleanora, suspirou:
… pois, mas falta-me o discurso!
E Eleanora, disse mais:
… O que me fascina ouvir-lhes os saberes... como me atrai o conhecer.
… E não pudera eu, pegar numa ponta única do meu tempo e completar-me, preencher-me com esta sabedoria dos livros, das artes?
Eleanora demorou. E depois disse:
O meu lado de fêmea, a minha sensualidade feminina ocupa espaço, tempo, no meu todo.
Não posso, não quero, não abdico de ser, de ter
… o meu lado curva e contracurva
… o meu maneio
… o meu lado mimoso
… a minha pele
… o meu espelho
... o meu decote
Sob pena de me descaracterizar
Seja EU!!!
Eleanora, pousou a chávena de café com leite, sorriu e disse:
… este meu triliar, vai dar “cocó"!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta E.. nem... não só... mas... também.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta E.. nem... não só... mas... também.... Mostrar todas as mensagens
domingo, 10 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

