Mostrar mensagens com a etiqueta Feliz Natal .... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feliz Natal .... Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os meus postais de Natal

Este fim de semana ao folhear um álbum de fotografias da minha infância, tive uma ideia (viciei-me em ter ideias...).

Vocês são importantes para mim, fazem parte da minha esfera redondinha.
Não conheço a maioria, mas a minha imaginação é como um corcel, corre, galopa e até é alada… voa!!!
Assim, faço-vos o “desenho” ... isto é, tento!

Então...

Tcham…
Tacham…
TachamTTTacham!!!!

A modos como um mimo de Natal, para cada um de vós...
… deixo-vos uma fotografia de quando eu era pequenina, com uma qualquer particularidade, que eu, por um meu qualquer click, identifico convosco.

Clicar em "Veja Todas as Imagens"



LEGENDA
1 - Albino (Poliedro)
2 – Arábica (Em pequenas doses)
3 – Augusto (Um entre mil)
4 – Des-encantos
5 – Herético (Relógio de Pêndulo)
6 – Justine (Quarteto de Alexandria)
7 – Legível (Papel de Fantasia)
8 – Lilá(s) (Perfume de Jacarandá)
9 – Lis (Flor de Lis)
10 – Magia da Noite
11 – Maria Teresa (Beijinhos embrulhados)
12 – Mfc (Pé de meia)
13 – Nilson (NimbyPolis)
14 – Observador (Reflexos)
15 – São (São)
16 - Sara (Carpe Diem)
17 - Senhora (Guerra do Travesseiro)
18 – Teresa (os meus óculos do mundo)
19 – Teresa (continuando assim)
20 – TP (coisas do arco-da-velha)
21 - Vicktor (Oficina das Ideias)
22 - Vieira Calado (Poesia de..)
23 – … para todos que uma ou outra vez vieram até aqui!