Mostrar mensagens com a etiqueta Fraquezas primaveris ou as minhas queridas contradições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fraquezas primaveris ou as minhas queridas contradições. Mostrar todas as mensagens

domingo, 16 de maio de 2010

... e o mar com alguma ondulação ....

Eu, sou Eu e a Casca do Meu Ovo.

A casca do meu ovo é a minha casa, a minha família, a gente que faço minha, a gente a que me dou.

Sair do meu ovo sem lhe perder a casca, buscar ser autêntica - é mar de tormentas… Adamastor, à vista!

E por vezes, sinto-lhe o cansaço.

“Um supremíssimo cansaço. Íssimo… íssimo… íssimo…. Cansaço... “

.......................

Tenho-me por “saltimbanco” nestas coisas, não desisto fácil de pinchos e espernear.

Mas preciso de um dia, dois dias, de descanso… para olhar o Tejo.