Queria pôr aqui este video... e dá erro!!!
(será que tenho que ter conta no youtube???)
http://www.youtube.com/watch?v=ekQZPozjCX8
Ok...estou é com dificuldades técnicas, só pode!!! ..rsrs
E também nem eu sei porquê, estou a sentir uma qualquer semelhançazita com aquela do....
"dábliú...dábliú...dábliú...ponto....iútubi...ponto"....
Mostrar mensagens com a etiqueta Fraquezas.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fraquezas.... Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
