Mostrar mensagens com a etiqueta Gosto deste homem ( o original) ...e dos outros (os heterónimos). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gosto deste homem ( o original) ...e dos outros (os heterónimos). Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hoje cai uma chuva de pregos... amanhã de parafusos!!!!



Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser...
(Álvaro de Campos)