Gosto de quando em vez, perder este ar de anjo que me habita… mandá-lo para as urtigas…
Gosto do meu lado rebelde, primário!
Gosto de dizer não sem ter que o justificar!
Gosto de partir a loiça que está arrumadinha nas prateleiras!
Gosto de questionar!
Gosto de desmanchar e voltar a fazer!
Vá, diabinho… prá gaveta!!!..não te aguento mais que estes cinco minutos de ribalta semestrais…
Xou!!!!...Zarpa!!!!...a milhas!!!!
Volta doçura, que és minha…
Mostrar mensagens com a etiqueta Isto não é bem assim…mas também é assim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Isto não é bem assim…mas também é assim. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
