Mostrar mensagens com a etiqueta L Espécimen.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta L Espécimen.... Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ser... ou não ser...

Maçã é pecado? Maçã é proibida? Maçã é tentação?


Maçã é Eva. “Maçã” é Adão.

Maçã é como bolinha vermelha no canto superior esquerdo.

Maçã é raiada de cobiça.

Maçã redondinha é ventre.

Maçã é doce. Maçã é acre.

Maçã é o tamanho da palma da minha mão.


Trincar a maçã… saborear a maçã… acabou-se a maçã…