Mostrar mensagens com a etiqueta Meditando.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Meditando.... Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 16 de junho de 2009

E por vezes sorrimos ou choramos.... e por vezes...num segundo se evolam tantos anos

Tenho necessidade de pausas, de momentos em que gosto e preciso de estar comigo, de passear comigo, de falar comigo, de discutir comigo, de viver comigo, de olhar-me na pele...
Só e só EU com EU…

Complicada, eu… por vezes