Sexta-Feira, na Feira do Livro comprei a Montanha Mágica de Thomas Mann... lá se foram 22 euros e uns céntimos.......
Sábado, deu-me para ir até ao CCB… sou de vaipes…
Muita criançada antecipando o dia internacional dos museus e muitas actividades lúdicas para os ocupar… se eu tivesses uma criança.
Bom, mas numa das salas “Conversas e Discussões” sobre arte… alapei!!
O artista alvo foi Pedro Cabrita Reis. Passagem de slides da obra, muito mas mesmo muito bem acompanhados com uma explicação específica mas também abrangente, feita por alguém que é habitual como orientador/guia no CCB e que não lembro o nome (já ando às voltas desde ontem e branca total…)
Segundo soube em Junho vai (re)começar um ciclo destas conversas.
Não será para ser sempre, mas uma vez por outra, sabermos quem anda por aí, que faz, percebermos o que faz, que valor lhe é atribuído e principalmente o conhecermos quem supostamente faz o “belo” a arte, é interessante, enriquece-nos.
E eu por mim, gosto!
Se apetecer e para variar, sugiro uma ida ao CCB e/ou uma olhadela à programação.
No domingo, bem o domingo… aquele dia que me dá a tal de angústia fininha (difícil de descrever mas é uma realidade minha…também tenho que ter exclusivos, caramba!)
Comi caracóis!!!!
E temos a semana a começar…Sol e Céu Azul….
Mostrar mensagens com a etiqueta Onde eu fui.......... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onde eu fui.......... Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
