Estou mais para reagir do que para agir… preguiça
Estou virada para visitas e comentários aqui, tal como quando vamos à santa terrinha e visitamos os tios, os primos, os amigos, trocamos blá, blá,bá, quantas vezes de treta, com os vizinhos.
Estou virada para dar respostas e justificações a tudo (e não estou sempre?) a não deixar nada cair em saco roto (vestígios inalienáveis de quando era perfeita) de dar o braço a torcer mas com umas “voltas”... ou sem "voltas".
Estou teimosa…sou teimosa.
Estou qual vidente com bola de cristal, certa de que a minha intuição nunca falha (o safado do superego é que me trai).
Estou numa de escrever frases sem a propósito mas que me soam bem.
Estou a ir por terrenos pantanosos e areias movediças… quero calma, quero agitação, quero o hotel de 5 estrelinhas, quero a tasca, quero o brilho, quero o escuro, quero o riso, quero chorar no cinema sem limpar as lágrimas com o lencinho de papel
Estou sem como nem porquês…a gostar cada vez mais da cor lilás, a ser feliz com o meu guru, enlevada por um menino d’oiro, a sentir-me pertinho de quem me separa tanto mar, a pôr na palma da mão um escorpião, a sentir friozinho na barriga com uma pronuncia do norte (perdições…), a sorrir com um nome, a escolher um determinado travesseiro, a ficar de olho arregalado com quem faz arroz doce, mousse de chocolate e fantasia, a ser cúmplice com um cusco, a espreitar o vizinho do Miratejo, a ler frontalidade, a interessar-me por um pêndulo, a descobrir que há Marias que afinal são Vitórias, a ver passar ao largo um pesadelo, a pôr-me à prova mesmo que em pequenas doses…
Que lengalenga!!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Paran.. pampam… pardais ao ninho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paran.. pampam… pardais ao ninho. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
