Hoje, por circunstâncias favoráveis, transgredi profissionalmente.
Assim, não fui a um evento nem ao respectivo almoço….
Troquei por ir apanhar Sol e caminhar numa zona mas ou menos verde mais ou menos arborizada e mais ou menos tranquila (sim, que a civilização aqui é alastrativa qb)
What a wonder!!!!...
- o amarelinho das mimosas…os malmequeres multicores… florinhas sem nome (só porque não os sei…) …. erva verde mesmo verde…e cheiro a mato..
E o Sol a aquecer-me … e eu “iluminada”
E o oxigénio cá dentro a “lavar”, a “lavar”
E a terra…. muita terra….
“Ai que prazer Não cumprir um dever”
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera dos meus amores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera dos meus amores. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
