Mostrar mensagens com a etiqueta Sai uma trivialidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sai uma trivialidade. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Que domingo!!!!

Dormi mal (durmo sempre) …
Acordei com pesos na consciência…ei-los:
- Comi durante a noite… foram bolachinhas integrais, pãozinho integral, doce de tomate light…tudo muito dietético mas enfardei, ah pois!!!
Quando ganho eu a luta contra o “dragão da fome nocturna”???
- A inércia …. Dengosa para me vestir e ir até à “boutique alcofa” espreitar e comprar obviamente uns trapitos…
- Sem ânimo … quero alterar o aspecto interior da casa e sento-me na cozinha com a caneca do café na mão e olho para o tecto…ideias, entusiasmo, rien!!!
- Preguiça de me alindar… sempre podia ir até ao cinema, convidar o filho para vir almoçar, ir ver o que há de cultural na agenda de Lisboa… dói-me as costas, acho!!!

Ok…Ok…

Almocei o resto da quiche…limpei a dispensa… tou cheeinha de entusiasmo para fazer a agenda das tarefas para a próxima semana…(o advir sempre comigo)
Sim, que isto tem de mudar!!!... eu sou lá mulher de me acomodar, eu sou lá mulher de ficar a “ver a banda passar” (e não será o que tenho feito nestes últimos tempos???.)

Pontos a agendar para a semana de 9 a 13Fev:

1 – Inicio de rotina no horário das refeições
2 – Fazer TUDO para NÂO COMER DURANTE A NOITE!!!!
3 – Tratar de fechar os assuntos familiares pendentes (tricas pequenas, diga-se!!!)
4 – Ir ver “O Estranho caso de Benjamin Button” que a “Valsa com Bashir” só está o King e durante esta semana não me dá jeito
5 – Meter-me na concha… sim????...Não???... Talvez!!!!

VOU CAMINHAR…………