Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº 2. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº 2. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Trânsito em Almada e arredores....
Se por acaso, hoje se cruzarem com um Nissan Micra conduzido por uma fulana a cantar efusivamente (mais especificamente, a berrar...) o Singing in the Rain, mantenham a calma.... não é uma visão... mas é temporário, acreditem!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
