Alguma vez eras capaz de sentar-te num banco de jardim e comigo escreveres um conto?
Alguma vez eras capaz de ler em voz alta para mim um trecho escolhido por ti, de um livro?
Alguma vez eras capaz de ouvir-me ler para ti um trecho de um livro, escolhido por mim?
Alguma vez eras capaz de ouvir-te, ouvindo-me?
Alguma vez eras capaz de entrelaçar os teus dedos nos meus dedos?
Alguma vez eras capaz???
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº 5. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº 5. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
