Tenho assim um cansaço.....
“Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.”
..e quando fico assim, o pensamento voa…será que…
“Saber viver é vender a alma ao diabo,
a um diabo humanal, sem qualquer transcendência,
a um diabo que não espreita a alma, mas o furo,
a um satanazim que se dá por contente
de te levar a ti, de escarnecer de mim...”
… e então, vem de mansinho a nostalgia, de que….
… por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos”
Ora, amanhã, renasço!!!!...sim, porque
“Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã...”
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº1. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaipe nº1. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 7 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
