Sabem qual é aquela sensação de….
…. que não existe a cor. Nem preto nem branco. Só cinzento…
… que semicerramos os olhos e vemos uma curta-metragem muito rápida, com um episódio do nosso passado… e que se repete… repete… repete… repete
… quando o corpo deixa de ter qualquer definição ou contorno. Nem braços, nem pernas. Fica como uma ampulheta. A areia desce até ao umbigo e esvai-se nos pés. Quando ficamos atolados até aos joelhos, vira-se a ampulheta. Volta o ciclo. O fiozinho de areia a atravessar o esófago, com refluxo vai à traqueia… lá está no umbigo e… os pés a atolar….
Com o vira e revira da ampulheta o coração salta para o cérebro.
… quando as emoções entram em ebulição e os pensamentos começam a fervilhar….
… pouca terra… muita terra…
… pouca terra… muita terra…
… pouca terra… muita terra…
… pouca terra… muita terra…
… pouca terra… muita terra…
PS - Impressões de um adulto fêmea abstémio após ingerir uma caipirinha…
Mostrar mensagens com a etiqueta Yeeeeeppppppp..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Yeeeeeppppppp..... Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
