Mostrar mensagens com a etiqueta aos tombos.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aos tombos.... Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As voltinhas do Marão…

Nestas últimas sextas-feiras ao final da tarde tenho ido à Fundação Portuguesa das Comunicações assistir aos concertos. Cerca de hora e meia de uma boa música.
Não querem ir até lá?

E também mantenho o hábito de:
“Às sextas há Cinemateca!!!”.
Vale o espaço. Vale ou não vale a sessão. Vale o descer aquela escadaria, o bater compassado do salto do meu sapato ou do salto da minha bota, naquela madeira … carambas, gosto!!!

Vi Avatar. Deslumbra os olhos e permite (querendo e de forma suavezinha) reflectir sobre a humanidade.
E para onde vamos? E que vamos fazer ao nosso planeta?

Aqui, na minha banda, na FCT no Monte de Caparica, desde Novembro do ano passado, um ciclo de conferências, que continua por este ano, com o tema “Matemática &”.
Fui a todas!!! :)
Matemática & a política.
Matemática & a música.
e este sábado Matemática & a literatura.
Um sábado em cada mês, às 15horas. A próxima será Matemática & a geografia.
Atravessem o rio. A margem sul também tem uns eventos.


Conclusão:
Quando não se tem nada para fazer, fazem-se colheres.
Quando não se tem nada para dizer, dizem-se trivialidades.
Quando não se tem nada …