Mostrar mensagens com a etiqueta fecham-se as portas..... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fecham-se as portas..... Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Abrem-se as janelas....

Agora, que a época é para reflexão e balanço.
Tenho um baraço na memória.

Olhar o que passou e com lápis e folha de papel desenhar um projecto.
E eu com um baraço nas mãos e nos olhos.

Quando, supostamente é para deixar para trás ou deitar fora os cacos, para um início sem apegos, carrego as “gavetas desarrumadas”, os “livros abertos”, as “frases começadas”, as “ideias perras”.
E um baraço no meu querer.

Virá o tempo, que não o do calendário em que o baraço desata.

Não sou capaz de mais que desejar-vos um 2010 cheio de Esperança.