Sem asas não se pode voar.
Sonhar são asas.
Sonhei… Sonho… Sonharei
Gosto do meu lado emocionalmente frágil.
Gosto do meu lado racionalmente forte.
Gosto de me construir e reconstruir.
Gosto das diferenças.
Gosto de frases curtinhas.
Gosto do equilíbrio que se consegue numa corda bamba.
Perco-me e encontro-me… perco-me… perco-me… perco-me… procuro-me… procuro-me… procuro-me
Porque serei eu mais de reticências do que de ponto final????
Mostrar mensagens com a etiqueta porque não gosto de domingos.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porque não gosto de domingos.. Mostrar todas as mensagens
domingo, 6 de setembro de 2009
Espreitando-me pelo buraco da fechadura….
Subscrever:
Mensagens (Atom)
