Mostrar mensagens com a etiqueta porque não gosto de domingos.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porque não gosto de domingos.. Mostrar todas as mensagens

domingo, 6 de setembro de 2009

Espreitando-me pelo buraco da fechadura….



Sem asas não se pode voar.
Sonhar são asas.
Sonhei… Sonho… Sonharei

Gosto do meu lado emocionalmente frágil.
Gosto do meu lado racionalmente forte.
Gosto de me construir e reconstruir.
Gosto das diferenças.
Gosto de frases curtinhas.
Gosto do equilíbrio que se consegue numa corda bamba.

Perco-me e encontro-me… perco-me… perco-me… perco-me… procuro-me… procuro-me… procuro-me

Porque serei eu mais de reticências do que de ponto final????