terça-feira, 14 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Restart!!!!
Queria pôr aqui este video... e dá erro!!!
(será que tenho que ter conta no youtube???)
http://www.youtube.com/watch?v=ekQZPozjCX8
Ok...estou é com dificuldades técnicas, só pode!!! ..rsrs
E também nem eu sei porquê, estou a sentir uma qualquer semelhançazita com aquela do....
"dábliú...dábliú...dábliú...ponto....iútubi...ponto"....
(será que tenho que ter conta no youtube???)
http://www.youtube.com/watch?v=ekQZPozjCX8
Ok...estou é com dificuldades técnicas, só pode!!! ..rsrs
E também nem eu sei porquê, estou a sentir uma qualquer semelhançazita com aquela do....
"dábliú...dábliú...dábliú...ponto....iútubi...ponto"....
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Shutdown!!!
Atendendo à época, vou-me empanturrar de ...
Pão de Ló...Folar...Amendôas torradas....e tudo que for doce e passe à minha beira, pronto!!!!
Volto, domingo à tarde...acho...
Pão de Ló...Folar...Amendôas torradas....e tudo que for doce e passe à minha beira, pronto!!!!
Volto, domingo à tarde...acho...
terça-feira, 7 de abril de 2009
Lirismos de Dama... ou não....
Tenho assim um cansaço.....
“Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.”
..e quando fico assim, o pensamento voa…será que…
“Saber viver é vender a alma ao diabo,
a um diabo humanal, sem qualquer transcendência,
a um diabo que não espreita a alma, mas o furo,
a um satanazim que se dá por contente
de te levar a ti, de escarnecer de mim...”
… e então, vem de mansinho a nostalgia, de que….
… por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos”
Ora, amanhã, renasço!!!!...sim, porque
“Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã...”
“Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.”
..e quando fico assim, o pensamento voa…será que…
“Saber viver é vender a alma ao diabo,
a um diabo humanal, sem qualquer transcendência,
a um diabo que não espreita a alma, mas o furo,
a um satanazim que se dá por contente
de te levar a ti, de escarnecer de mim...”
… e então, vem de mansinho a nostalgia, de que….
… por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos”
Ora, amanhã, renasço!!!!...sim, porque
“Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã...”
domingo, 5 de abril de 2009
E o fim de semana.....
Sexta-feira, lá fui eu até à Cinemateca.
Aquela escadaria fascina-me!!!
Não sei porquê sinto-me “poderosa” quando desço aqueles degraus... um a um… assim com um "bater de tacão no chão" mais ou menos dengoso....
(os cinquenta anos tem efeitos colaterais em mim, só pode!!)
Mais um filme a preto e branco – The Elephant Man – David Lynch
Penso, parece-me que, gostava que a vida fosse assim, a dois tons…ou preto …ou branco.
Cada vez me apetecem mais coisinhas simples…o muito baralha-me.
Sábado.... o meu paraíso azul, verde, branco e dourado – Lagoa de Albufeira no lado do mar....
Meu Deus, eu renasço ali!!!!
Amanhã, work....work...work
Aquela escadaria fascina-me!!!
Não sei porquê sinto-me “poderosa” quando desço aqueles degraus... um a um… assim com um "bater de tacão no chão" mais ou menos dengoso....
(os cinquenta anos tem efeitos colaterais em mim, só pode!!)
Mais um filme a preto e branco – The Elephant Man – David Lynch
Penso, parece-me que, gostava que a vida fosse assim, a dois tons…ou preto …ou branco.
Cada vez me apetecem mais coisinhas simples…o muito baralha-me.
Sábado.... o meu paraíso azul, verde, branco e dourado – Lagoa de Albufeira no lado do mar....
Meu Deus, eu renasço ali!!!!
Amanhã, work....work...work
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Trocar o dever pelo PRAZER...
Hoje, por circunstâncias favoráveis, transgredi profissionalmente.
Assim, não fui a um evento nem ao respectivo almoço….
Troquei por ir apanhar Sol e caminhar numa zona mas ou menos verde mais ou menos arborizada e mais ou menos tranquila (sim, que a civilização aqui é alastrativa qb)
What a wonder!!!!...
- o amarelinho das mimosas…os malmequeres multicores… florinhas sem nome (só porque não os sei…) …. erva verde mesmo verde…e cheiro a mato..
E o Sol a aquecer-me … e eu “iluminada”
E o oxigénio cá dentro a “lavar”, a “lavar”
E a terra…. muita terra….
“Ai que prazer Não cumprir um dever”
Assim, não fui a um evento nem ao respectivo almoço….
Troquei por ir apanhar Sol e caminhar numa zona mas ou menos verde mais ou menos arborizada e mais ou menos tranquila (sim, que a civilização aqui é alastrativa qb)
What a wonder!!!!...
- o amarelinho das mimosas…os malmequeres multicores… florinhas sem nome (só porque não os sei…) …. erva verde mesmo verde…e cheiro a mato..
E o Sol a aquecer-me … e eu “iluminada”
E o oxigénio cá dentro a “lavar”, a “lavar”
E a terra…. muita terra….
“Ai que prazer Não cumprir um dever”
segunda-feira, 30 de março de 2009
Recomeçar...
Como quero, ou melhor dizendo…como gostava muito de criar a rotina de vir até aqui deixar umas trivialidades e quiçá um ou outro croquete em dias de mais inspiração… cá vai:
Gosto de ABRAÇOS ...
Gosto de um não sei quê que passa num ABRAÇO.
ABRAÇOS apetecem, não acontecem como os Beijos
ABRAÇOS são assim como entregas de alma, passagem de sentires, fluxos de milhões de chiripitis em auto-estrada
Quando dou/recebo um ABRAÇO fico Anjo (com asas, comauréola e numa nuvem…)
Religiosamente ABRAÇO em vez de comungar....
Gosto de ABRAÇOS ...
Gosto de um não sei quê que passa num ABRAÇO.
ABRAÇOS apetecem, não acontecem como os Beijos
ABRAÇOS são assim como entregas de alma, passagem de sentires, fluxos de milhões de chiripitis em auto-estrada
Quando dou/recebo um ABRAÇO fico Anjo (com asas, comauréola e numa nuvem…)
Religiosamente ABRAÇO em vez de comungar....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
