terça-feira, 7 de abril de 2009

Lirismos de Dama... ou não....

Tenho assim um cansaço.....

“Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.”

..e quando fico assim, o pensamento voa…será que…

“Saber viver é vender a alma ao diabo,
a um diabo humanal, sem qualquer transcendência,
a um diabo que não espreita a alma, mas o furo,
a um satanazim que se dá por contente
de te levar a ti, de escarnecer de mim...”

… e então, vem de mansinho a nostalgia, de que….

… por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos”

Ora, amanhã, renasço!!!!...sim, porque
“Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã...”

2 comentários:

  1. Boa, amanhã é um dia bom para renascer...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Super!
    Essa me pegou no contra-pé! Eu diria que estava me vendo...

    bjs

    ResponderEliminar